quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Apresentações

Depois de um pequeno desabafo deprimista vamos a apresentações mais formais.
Quem sou? Bem, não passo de uma Lisboeta a estudar economia no Porto.
Interesso-me por política, filosofia (não tivesse já um ano de Direito em cima), economia, jornalismo, música, cinema, livros, livros e mais livros.
Sou uma apaixonada e víciada em História, principalmente a portuguesa. Acredito em Portugal apesar de estar completamente decepcionada não com o país, mas com quem o governa.
Gosto de me manter informada e comentar tudo o que me interessa.
E é aqui que entra a parte, o que faço aqui?
Pois bem, como gosto de comentar tudo o que vejo e expressar as minhas ideias (por vezes um pouco controversas), encontrei na blogsfera o sítio ideal para isso.
Assim, em vez de falar para a minha cadela (que, apesar de dizer sempre que sim ao que eu digo, o que me agrada bastante, não me dá luta intelectual nenhuma :] ) escrevo para alguem ler, ou não.. mas sempre me exercito um pouco mais.
E basicamente é isto.. sou só mais uma comentadora amadora! :P

Nenhum comentário: